sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Nada melhor que...!!

O poder ter suas vantagens e atrativos que nem sempre são visíveis, mas sempre são previsíveis. Não acreditas nisso? Tás brincando!

Pois bem, por esses dias o ex prefeito de Ipanguaçu resolveu gritar aos quatro cantos da cidade que não mais é aliado do seu sucesso e... ex pupilo, Leonardo Oliveira.


Geeeennnnte, o troco veio a galope! Sabe aquela velha estória que vingança é um prato que se come frio? Besteira, pura crendice popular!!

Pois bem, as contas do ex prefeito José de Deus foram encaminhadas por esses dias à Câmara Municipal da Cidade para que esta aceitasse ou não umas ressalvas feitas pelo Tribunal de Contas do Estado. Adivinhas o que aconteceu? Issssooo: aprovaram as ressalvas e José de Deus está inelegível!!

Aaahh, um detalhe interessante: a votação ficou empatada, uma vez que 04 veredores ligados ao atual prefeito Leonardo Oliveira votaram pela aprovação das ressalvas e 04 outros vereadores não tão ligados ao atual prefeito votaram contra. Portanto, fez-se necessário que o presidente da Casa, vereador Tuneifes Morais chutasse o ‘pau da barraca’. ‘Minino’, o vereador/presidente chutou e chutou legal: votou pela aprovação das ressalvas!

Lembrando: Tuneifes Morais sonhava, ansiava... em pelo menos ter seu nome sendo cogitado por José de Deus (prefeito de Ipanguaçu à época) para ser seu sucessor em 2010 e... necas. José de Deus preferiu, sem pestanejar, Leonardo Oliveira. Adespois, Tuneifes também sonhava, ansiava... que José de Deus o apoiasse para ser o presidente da Casa. De novo... necas. Aí Tuneifes resolveu apoiar (mesmo esse apoio sendo visto com ressalvas por Leonardo Oliveira) incondicionalmente a administração de Leonardo.

Tá bem, sopa é que é um prato que se come quente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário