domingo, 20 de fevereiro de 2011

Dia frio!

Domingo chuvoso e melancólico na cidade do Natal.  Dia perfeito para ler um bom livro e assistir um bom filme. Minha agenda desse domingo inclui as duas opções, embora a primeira opção esteja sendo dedicada a leitura de livros acadêmicos, o que não deixa de serem bons.

No entanto, esse dia meio bucólico também é bem propicio para o pedido de desculpas aos pouquíssimos leitores desse blog: lentidão e escassez de postagens farão parte do dia a dia desse blog. Infelizmente, a vida vive a nos cobrar algo, e por esses dias ela anda me cobrando - com força - os meus pouquíssimos horários livres, os quais eram dedicados ao lazer, área que esse blog habita.

Como os pouquíssimos leitores desse blog são seres atenciosos e compreensivos, tenho certeza que entenderão que não podemos dizer não a sobrevivência e que por ela precisamos fazer alguns sacrifícios pontuais. Trabalhar dois expedientes e estudar em um terceiro não é muito fácil não, mas... quem disse que a vida é e precisa ser fácil?

Portanto... prometo postar matérias, sempre que o tempo permitir, e aproveito para deixar o blog a disposição desses pouquíssimos leitores para que eles indiquem e ou escrevam matérias para serem postadas nesse blog, nessa última opção, a identificação é por demais necessária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário