sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Resolvido! Educação e saúde ecoam pelo ar

Como nem tudo nessa nossa monotonia diária é igual a uma onda, a Prefeitura do Assú, por incrível que pareça, deu férias a seu secretário de comunicação num dia e... Bem, no dia seguinte ‘lembrou-se’ que não tinha aditado o contrato com uma empresa de marketing (o contrato tinha vencido no último dia, do último mês do ano da Graça de Nosso Senhor Jesus Cristo de 2010). Apesar da coincidencia curiosa, a intenção do aditivo, é que a empresa continue a dar eco as ações realizadas pelas secretarias municipais de saúde e educação da cidade de Roque, pelo valor mensal de cerca de dez mil reais.
Interessante!!
  • Por onde mesmo ecoou tantas informações e tantos trabalhos realizados por essas duas secretarias? Tudo bem, fica difícil dar publicidade a uma ruma de locação de veículos e contratação de pessoal sem aprovação em concurso público. Imagine só numa instituição que tem uma ruma de gente a trabalhar no setor de infraestrutura e ‘mermo’ assim precisa contratar um engenheiro por exatos três mil reais para fiscalizar a construção e reformas de escolas. É difícil!
Tudo bem, mesmo sem eco, a PMA anda a fazer uma faxina geral na casa (agora a culpa não será compartilhada), e para tanto, realiza inté algumas esquisitices: exonera quem está em pleno gozo de férias, sem que antes tenha cancelado... as férias. Tudo bem.... antes já tinha cometido esquisitices piores.
Aaahh, ‘mermo’ sem ter nomeado substituto imediato para o secretário de comunicação, o aditivo para dar publicidade aos 'feitos’ das secretarias de educação e saúde veio em boa hora, ou não?
Agora... como perguntar não ofende, aqueles ônibus que tiveram seus contratos aditados estão a ‘levar’ quantos aluno mesmo para as escolas? E... pra que escola mesmo? Saravá!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário