sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Tem coisas difíceis mesmo de entender. Dentre essas coisas encontram-se os atos administrativos da prefeitura do Assu. Não é que por esses dias, a secretaria de administração da PMA resolveu dar férias a alguns de seus servidores e para tanto, (sem nenhuma novidade) as deu com efeito retroativo!! -Novidade seria se tivesse feito em tempo hábil - . Maaasss, o ‘pobrema’ é que as figuras dispostas a gozarem férias, começaram a gozar no dia nove de fevereiro, e a Portaria que permitiu tamanha gozação, retroagiu seus efeitos ao dia dez de fevereiro. Pode um negócio desses? Vamos concordar, pra que sacanear com o gozo de férias dos outros? Sinceramente, ééé... sacanagem??

Pra completar, ainda tem um bocado de gente assumindo funções, para as quais nunca foi nomeado.

Onde mesmo anda aqueles nossos fiscalizadores, atentos, obstinados, legalistas,,, edis. Eles existem?

Beeemmmm, eles aprovarão, amaistarde, todas as mensagens encaminhadas pelo executivo assuense, dentre essas mensagens,a que cria um teto salarial, absurdo, para os professores da rede municipal.

Aahhh, tá, vamos concordar, não é muito fácil dizer “sim senhor”. E ficaria muito mais difícil se o municipio possuisse uma educação, pelo menos, "mediana".


Nenhum comentário:

Postar um comentário