sábado, 26 de fevereiro de 2011

É a treva!!! o ASSU perde mais uma vez

Cena macabra: os dirigentes do Camaleão - ASSU solicitaram a antecipação do jogo deste time, do domingo para o... sábado. Diante de tal solicitação, presumia-se, imaginava-se... que este time estava em plenas condições de... Bem... duas solicitações de antecipação de jogos solicitadas e prontamente aceitas pela Federação e... duas derrotas do... ASSU, em casa!

Vamos concordar, algo não anda muito bem parafusado nesse time do ASSU. Será que o problema é do torcedor? Da Federação? Da Cidade que é quente? Claro que não.

  • Qual a razão de se solicitar a antecipação de um jogo se o time não está preparado para tanto? Não adianta tentar dizer que a razão é que a Prefeitura da Cidade resolveu realizar um campeonato de voley numa arena montada no Rio Açu. Inteligência e habilidades são coisas que não se deve subestimar. O torcedor e os assuenses merecem um pouquinho de respeito. Né por nada não, mas o setor público é um dos maiores investidores do time do ASSU. A propósito, o Carnaval de Todos não anda a acontecer na cidade de Roque derna de ontem? Então...?

Hoje, infelizmente, o ASSU perdeu novamente em casa. Desta vez, para o time do Baraúnas/Mossoró, pelo placar de 2 X 1. Quantos pontos  ASSU conseguiu galgar neste campeonato? Não sei se é melhor não perguntar; ou não responder. O ASSU este ano está apenas continuando a trilhar seu caminho desastroso do ano passado. SARAVÁ!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário