sábado, 26 de fevereiro de 2011

Onze veiculos e um destino

A empresa Locavel informa que permanece sem caixa para repor as viaturas até que realmente o dinheiro seja transferido

Imagine só o que acontecerá, a nós pobres mortais, se outros fornecedores e prestadores de serviços resolverem imitar a Locavel! Vamos, copiosamente, recorrer a Dante!

Confiram clicando AQUI o caos de nossa segurança pública e as ações que o governo do "Reconstruir e Avançar" está imaginando tomar para solucioná tamanho caos. O bom é que o carnaval, em grande parte do RN, já começou e com ele a folia dos "fora da lei".

  • É por essas e outras que os veranistas e moradores do litoral sul de Natal estão festejando a decisão da presidenta Dilma Roussef de passar o carnaval no RN: A segurança nessa parte do litoral norteriograndense será elogiável, podes crer.

Maass, depois de um veraneio muito atribulado, eis que, no finalzinho, chega a bonança. Ééé, o cotidiano dos veranistas desta parte do RN não foi nada fácil: muitos assaltos, furtos, som altissimo... traduzindo, uma violação continuada aos direitos do cidadão. Como diria o ex presidente Lula: algo nunca visto na história dos veraneios do litoral sul da cidade do Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário