sábado, 5 de março de 2011

Acreditem... e só

Após a recente aprovação (na integra) de algumas leis encaminhadas pelo executivo assuense, quase todas com o objetivo de aumentar o valor da folha de pagamento da PMA, eis que o líder do prefeito na Câmara, vereador Carlinhos de Ewerton irá se afastar do legislativo e assumir a função de secretário de ciência, tecnologia, desenvolvimento e meio ambiente da PMA. Com o afastamento de Carlinhos, assume seu lugar no legislativo, exatamente o atual secretário dessa Pasta, Francisco de Assis Souto, popularmente conhecido como Tê.

A escolha de Carlinhos para assumir tão complexa pasta, demonstra claramente que a PMA não acredita no sucesso da propagada ZPE, embora, habilidade profissional e afinidade com a área nunca foi critério para a escolha de secretários nesta instituição.

Maass... fazer o que? È por essas e outras razões que a secretaria de educação e saúde de Assú gastam por ano cerca de cento e oitenta mil reais, apenas para aparecer na mídia.

Pois é... é nessa hora que temos que elogiar a genialidade do nazista Goebbels!

  • A propósito, os onibus da empresa do vereador Didi (lembram que ele era da oposição e fez recentemente a defesa da reforma administrativa da PMA, a qual aumentou o número de cargos comissionados e consequentemente, o valor da folha de pagamento?) irão fazer o transporte dos cidadãos assuenses que necessitem de atendimento médico e são 'encaminhados' para a cidade do Natal. A empresa do Didi ganhou a licitação e fará esse transporte por cerca de 10 meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário