segunda-feira, 14 de março de 2011

TAC firmado pelo Ministério Público serve para que?

Embora eu não tenha entendido muito bem o que significa um TAC (sob a ótica de Vossa Excelência o prefeito de Assú Ivan Lopes Júnior), mas se essa coisa – TAC – não for algo contagioso ou se for um simples acordo de comadres pra evitar falatórios nas calçadas altas, imagino que amaistarde, o Ministério Público de Assú, semanticamente, nos explique o que é um TAC, do contrário, irei acreditar na versão dada por Vossa Excelência, ontem, durante pronunciamento que fez na Rádio Princesa do Vale

Não é que em algum momento de seu pronunciamento, Vossa Excelência disse que firmou um TAC, mas necessariamente não precisava cumpri-lo. Não entendi nada: Se não havia necessidade de cumpri-lo por que assinou? Melhor, por que danado o Ministério Público desperdiçou tempo com algo que sabia que não havia a menor obrigatoriedade da outra parte em cumprir?

  • O bom mesmo, é que amaistarde será o dia em que o Termo de Ajustamento de Conduta firmado pela PMA e o Ministério Público, com a finalidade de dotar a sofrida e ludibriada cidade do Assú de um posto médico de pronto atendimento tem seu prazo de validade terminado. Cá prá nós, se Vossa Excelência não inaugurar esse pronto atendimento, o Ministério Público “não estará nem aí?”

Beeemmm... o promotor encarregado de fiscalizar essa parte é... é... beeemmm, não lembro, embora Vossa Excelência tenha se referido a ele usando o primeiro nome. Maass... esqueci!!

Tudo bem, teoricamente, o Dia da Poesia será o dia em que a Prefeitura do Assú inaugurará um Pronto Atendimento médico. Será? AAAhhh, qualquer coisa, tem ônibus, ambulâncias e outros veículos a disposição para transportar os doentes da cidade do Assú para Natal ou Mossoró. Simples assim!! Amaistarde também descobriremos se o Ministério Público, é apenas uma instituição supérflua e um TAC é apenas um papel cheio de letras e algumas assinaturas, e nada mais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário