quinta-feira, 24 de março de 2011

Inconsistência? a verdade está no discurso ou no processo?

Né por nada, né por nada, mas o Pronto Socorro recém inaugurado pelo prefeito do Assú está com o quadro de pessoal "quase" completo. Até agora, quatro enfermeiros plantonistas foram contratados, alguns auxiliares e alguns médicos. Dentre os médicos contratados para dar plantão de 24 horas encontra-se Doutor José Martins e o ex prefeito de Carnaubais, Zenildo Batista. Por cada platão médico, a PMA pagará R$ 1.200,00.

  • A propósito, apesar do prefeito ter propagado aos quatro ventos que a inauguração do Pronto Socorro não tinha nada a ver com o TAC por ele assinado junto ao Ministério Publico, eis que a PMA andou a comprar algo em torno de cinquenta mil reais em moveis e equipamentos, por dispensa de licitação, usando a justificativa de que precisava cumprir o que tinha sido acordado com o Ministério Público. Detalhe: para se realizar um  processo licitatório dessa monta, contando que se tenha planejamento, disposição... não se precisa de mais de 20 dias. Agora, vamos concordar, comprar, locar, contratar através de processo de dispensa de licitação deve ter algo de bom, interessante, divertido... do contrário, como entender a existência de tantos processos de dispensa e inexigibilidade de licitação na PMA?

Cá pra nós, onde mesmo está a inconsistencia: na fala do prefeito, ou no processo de dispensa de licitação?

3 comentários:

  1. Gostaria de saber quando a senhora vai ficar satisfeita com alguma ação do prefeito ?
    Talvéz se ele pagar o que George lhe paga.

    ResponderExcluir
  2. Aquilo alí que chamam de PAM, era pra ser uma UPA (Unidade de Pornto Atendimento) mas, como o pefeito IVAN JUDAS, embossou o dinheiro que veio do MS, a Promotora do Assu que não brinca em serviço mandou ele abrir algo parecido. Só que faltam: PEDIATRAS, ORTOPEDISTAS, CIRUGIÃO DENTISTAS, CLINICOS. Pronto Socorro é isso. Se chegar alguem com um braço quebrado, continua indo pra Mossoró??? Isso é o Trabalho e Trabalho do prefeito IVAN JUDAS E DA SUA EXCELENTE, exclente mesmo Assessoria de Saúde. Nunca deraqm um banho num cachorro novo, dirá saberem aplicar uma injeção. ISSO é uma vergonha para o ASSU. Abra o olho Meritissima Promotora, PRONTO SOCORRO NÃO DA MANEIRA QUE ABRIRAM NO HOSPITAL REGIONAL.

    ResponderExcluir
  3. Marina, da próxima vez, mostre que você tem carater e coragem, digas quem é, ou pelo menos aquele nome que consta no seu registro. Felizmente, não gosto de subterfugios e nem de acusar sem provas. Não preciso ficar satisfeita ou deixar de ficar satisfeita com o que o atual prefeito de Assu faz, o que não posso ficar é omissa diante das invencionices que ele tenta fazer com o rico dinheirinho do contribuinte. Quanto a George, ao contrário de você, eu tenho como priovar o que digo, já você... Mas sabe, já que você tem 'tanta certeza', por favor, me ajude, me conta quem é essa pessoa que anda recebendo em meu nome, pois vou processa-la e exigir, claro, indenização. Quando a você, sabes que eu sei quem tu és, entao... calunia, difamação... sabe... bem... Mas lhe aconselho, cresça, somente assim talvez você consiga descobrir que dinheiro não compra todo mundo e acredite, não sou objeto e não estou a venda.

    Abraços

    Aaahh, não esqueça, me ajude, me conta mesmo quem anda a receber essa grana em meu nome. Prometo que não contarei a ninguém quem tu és. Do contrário, se continuares com essa acusação serei obrigada a 'te descobrir' E olha que não é lá miuito dificil não.

    ResponderExcluir