domingo, 27 de março de 2011

Má administração X desabamento



Parte do prédio da Prefeitura de Jardim do Seridó não resistiu a uma série de infiltrações, descaso e briga pelo poder e veio abaixo. O atual prefeito da cidade, que é o padre Josimar, tem sido, continuadamente, acusado de despotismo, perseguição e uma má gestão. Se essas cocitas acontecem lá prá bandas do seridó, isso não vem ao caso, agora. Mas o padre/prefeito deu uma declaração curiosa após o desabamento: a prefeitura tem dois pavimentos, possui cerca de 70 anos de erguida e tinha pouco ferro em seus pilares... essas cocitas que dão sustentação a uma construção,
Tão declaração, impactante, só foi atenuada pela informação que a governadora (que dançou com o prefeito/padre durante a campanha em Jardim) e o ministro da previdência prometeram remeter recursos para a reconstrução da Sede da prefeitura, com direito a ferro e  cimento, claro.
Agora, sejamos sinceros: quantos prédios, residências, igrejas... foram construídas a mais de dois séculos (sem esses elementos descobertos pelo prefeito/padre) e não estão prestes a desabar? Será que se o padre/prefeito tivesse administrado melhor a Sede da prefeitura não teria visto a infiltração?
Ainda bem que o prédio só desabou, já pensou se tivesse acontecido um curto circuito nas instalações elétricas e... um incêndio? Aff maria, a prefeitura é fincada numa área inteiramente urbanizada. Levantemos as mãos para o céu e agradeçamos, a prefeitura apenas desabou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário