sábado, 5 de março de 2011

Coerência e profissionalismo, lógico que estou a falar de Lúcio Flávio!!

Aos nobres colegas de imprensa e em geral:
Transmito a todos que a partir desta data (sexta-feira, 4 de março) não respondo mais oficialmente pela função de responsável pelo setor de Comunicação Social da Prefeitura do Assú, após cumprir período de férias até este dia.
Agradeço à oportunidade a mim confiada e ressalto que foi uma experiência válida e salutar. Aumentei meus laços de amizade e bom relacionamento com todos durante minha permanência no serviço público.
Saio do quadro de auxiliares do município para dedicar-me a outros projetos, regressando ao convívio da redação da Rádio Princesa do Vale e da sucursal local do jornal O Mossoroense.
Minha deferência especial aos colegas de imprensa que tiveram complacência com este humilde escrevinhador, me acolhendo integralmente.
Envolvo-me em outros desafios, mas, de meu canto, permanecerei sempre à disposição para contribuir dentro do possível com o Assú, a região, o estado e o país.

Com apreço
Até breve!

Lúcio Flávio Medeiros da Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário