terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Apenas te ofereço este poema


 Delzir Campelo

Dou-te flores através das minhas palavras,
Para construir seu próprio jardim.
Ainda te ofereço minhas lágrimas,
Para aguar, e que ele nunca tenha fim.
Te dou meu carinho em pedras de diamantes,
Para pavimentar teu caminho.
E que o mundo não te seja castigante,
Só de flores e nunca de espinhos.
Se quiseres, ainda te faço oferendas
De um amor suplicante
Plantado no meu coração que tem quimeras.
Ofereço o sol à lua, às estrelas e aquarelas,
E da minha vida, todas às primaveras.
Só quero ter o dom de te fazer feliz,
Para que saiba do amor que há em mim!
Você, mulher que eu sempre quis
Sendo a única flor do meu jardim.

Um comentário:

  1. Cara Ana Valquíria, paz e parabéns pela sua página digital. Vim conhecer e felicitar por mais um ano novo...

    Aproveito e a convido a visitar e opinar no meu blog.

    http://wwwteologiavivaeeficaz.blogspot.com/

    Profº Francisco Netto

    ResponderExcluir