segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

A PMA já começou os preparativos para o Carnaval/2012

O carnaval do Assú promete ser bastante animado e organizado no ano da Graça de Nosso Senhor Jesus Cristo de 2012.

Pois ééé... Num é que para garantir tamanha animação a prefeitura já está a contratar uma empresa especializada em locação de trio elétrico (que por sinal é uma construtora) por cerca de cento e vinte mil reais.

Vamos concordar, o investimento de cerca de hum milhão de reais num é nadica de nada para a PMA alegrar sua população durante quatro dias, né mermo? afinal é tão difícil a PMA investir os recursos próprios em ações que beneficiem a população 'desconhecida' (só investe em folha de pagamento - recheada de bem conhecidos) que uma vez ou outra não faz mal a ninguém.

Tudo bem, vamos concordar de novo, se o investimento nos festejos de momo da PMA chegar a bagatela de hum milhão e meio, assim meio que chegando a dois milhões, ainda assim não será motivo para surpresa e nem... chororô.

- Aaaahhh, torcer para que o som destinado às apresentações dos artistas locais seja nesse ano de 2012, pelo menos audível e que tenha pelo menos um ‘refletor’ no palco. Será que isso estourará o orçamento da PMA? Aaaff... tudo bem, vamos concordar novamente, dar pra dispensar o ‘refletor’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário