sábado, 21 de janeiro de 2012

Acordos 'quase' selados

O PMDB assuense deixou bem claro hoje durante entrevista ao Programa Registrando qual é o nome pertencente a suas hostes a compor a chapa majoritária com o atual prefeito Ivan Lopes Júnior:  José Patrício Júnior.

Apesar do empresário Vieirinha ter declarado alto e em bom som, no Registrando, que lutará para ser o candidato a vice de Ivan Lopes Júnior  e o nome da atual secretária de educação do município também ter sido ventilado para a mesma função, nenhum dos dois tem chances reais de concorrer com Patrício Júnior, tanto que o pré candidato chegou atrasado aos estúdios da rádio, mas chegou ciceroneado pelo irmão do prefeito e alguns edis.

- Aliás, é muito raro se visualizar a figura de Patrício Júnior a caminhar pelas ruas,  praças, restaurantes... da cidade sem que não seja acompanhado da presença de algum membro do clã Lopes.

Ademais, o nome de Sandra Alves só passou a ser ventilado após uma ‘arriscada’ estratégia de marketing do empresário Vieirinha, o qual realizou uma grande festa popular na cidade, festa esta que assustou as hostes peemedebistas, que de imediato resolveram contra-atacar e lançaram o nome da atual secretária de educação do Assú.

- Convenhamos, a senhora Sandra Alves está à frente da secretaria de educação e cultura de Assú há quase uma década e neste período todo nunca apresentou nenhum trabalho que a credencie a tal função, nem mesmo de destaque remoto. Embora a favor da senhora Sandra pese a questão de gênero e de ser esposa do empresário Helder Alves, braço forte do governismo assuense.

Então... esperar o tempo passar e termos a confirmação do nome do nada simpático Patrício Júnior para compor a chapa majoritária ao lado de seu amigo Ivan Lopes Júnior. Vamos concordar, o moço vem traçando os caminhos desta candidatura com a mesma acuidade com que se joga xadrez.

Resta agora ao empresário Vierinha arrepender-se da pressa. Como diz o ditado: a pressa é inimiga da perfeição. Então...   vamos concordar, o poder tem meandros que requer muita paciência e parcimônia, esquecer disto é pedir para sair do jogo.

Um comentário:

  1. Por ser mais proximo a Vieira, vejo ele mais preparado...mesmo "iniciante" na politica, como alguns querem tacha-lo... mas, ninguem se engane o rapaz, sabe muito bem fazer politica... e sabe articular. Se seu nome está nas ruas a culpa é do povo do Assu, que gosta de Vieira, e que vem dizendo que pra onde Vieira for... vão com ele. Porque com Vieira, vai!!! Uma chapa IVAN E VIEIRA, só irá trazer cada vez mais o desenvolvimento para a cidade do Assu. Vamos adiante, com Viiera, vai!!! E eu, vou com ele!!! Eu e minha família. Não tenho medo de dizer isso a ninguem. Afinal de contas a DEMOCRACIA, mesmo fragilizado, ainda mora no meu coração.

    ResponderExcluir