segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Mossoró: Fafá prestes a renunciar

A coisa começa a esquentar pras bandas de Mossoró e o laquê usado para segurar as madeixas da prefeita Fafá Rosado já começa a dar sinais de desabamento. Para evitar tamanho desastre, Fafá Rosado já dar mostras que deverá pegar pista rumo a destinos mais arejados e, Ruth Ciarline (vice prefeita) deverá assumir definitivamente, a vaga a ser deixada ociosa por Fafá.

- Todo esse calor vem sendo festejado pela deputada Larissa Rosado, pré candidata a prefeita de Mossoró, que vislumbra um cenário pouco acalorado na disputa que terá com Ruth Ciarline pela prefeitura de sua cidade.

Ruth, que não conta com a simpatia de grande parte da população mossoroense, e principalmente, dos aliados de Fafá, ainda terá que enfrentar o desgaste do governo Rosalba, em pleno processo eleitoral, além de administrar a pouca liquidez do erário municipal.

No meio de todo esse calor e do furdunço que ele está a criar, encontra-se a oposição à administração de Fafá e Rosalba a torcer que a temperatura aumente, pelo menos até abril, quando oficialmente Fafá terá que renunciar para dar guarida jurídica a eleição de Ruth.

Guarida questionável, diga-se de passagem.

A oposição está exultante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário