As associações comunitárias das comunidades rurais de Assú otimizam da melhor forma possível seus espaços físicos, os quais são multifacetados e abrigam atividades diversas, claro.
Essas associações alugam seus imóveis para a realização de cursos de doces, bolos... a entidades civis organizadas, bem como ao poder público municipal, neste caso, para abrigar crianças que desejam alfabetizassem. Ou seja, a 'locadora' secretaria de educação, também aluga prédios de associações comunitárias para serem utilizados como escolas públicas.
Pois ééé... é assim que caminha a educação fundamental da cidade do Assú!
Aaahhh... pelo menos a ‘locadora’ tem preocupação com a alimentação das crianças que frequentam o ‘ambiente educacional’. Este ano a PMA gastará, em média, hum milhão de reais em alimentação. Levando-se em consideração que a rede de educação de Assú conta com cerca de sete mil alunos... então, pelo menos a garotada se alimenta bem.
Mas como a 'locadora' não pode prescindir de sua função primeira, logicamente que essa alimentação total precisa chegar aos locais de destino, então... loca-se veiculos, e com força!
Nenhum comentário:
Postar um comentário