sábado, 21 de janeiro de 2012

Concurso esquecido

A Câmara Municipal do Assú prosseguirá em recesso até que as águas de março umedeçam as areias do rio Açu. Até lá, o presidente da Casa não convocará nenhum dos aprovados do concurso realizado por essa Casa, no ano passado.

Como palavras de políticos nem sempre devem ser escritas em papel ou instrumentos que possam ser consultados a posteriori, mas no máximo na areia e na agua (corrente), as do presidente da Câmara assuense não iria destoar desta premissa antiga.

Pois bem, pelo andar da carruagem, o pessoal que pagou a inscrição para participar do concurso, queimou as pestanas acreditando no que estava escrito no Edital e foi aprovado, vão ter que esperar ainda muito para serem convocados. A Câmara está a passar por reforma, depois vem às festas juninas, processo eleitoral e... outra reforma. Edificadora, claro.

Então... resta aos aprovados torcer que em 2013 possam tomar posse. A não ser que o Ministério Público resolva solicitar o cumprimento do que estava inscrito lá no Edital de abertura do Concurso.

Aaahh, um pouco de reza também não fará mal a ninguém, podes crer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário