quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Cruzeiro terá uma semana cheia de trabalho

O Cruzeiro está trabalhando forte para deixar seu elenco pronto para a estreia no Campeonato Norte-rio-grandense de futsal que será no dia 07 de setembro, contra o time do Alto do Rodrigues, fora de casa, no Ginásio Ivanildo Bezerra da Silva na cidade de Alto do Rodrigues à 204 Km da capital Natal.

Sem folga, a equipe terá uma semana cheia de trabalho pela frente. O preparador físico, Neto Matias, reforçou a importância do tempo que se tem para trabalhar até o jogo de estreia.

“Estamos procurando condicioná-los da melhor forma para chegar bem na competição. Vou intercalando os treinos com o técnico Hamilton Tavares para ele poder ajustar e entrosar a equipe, ao mesmo tempo que também vou fortalecendo a parte física”, explicou.

Confira as chaves:
Grupo A: América/Cavaleiros do Forró (Natal), Seleção de Florânia, SEA (São Gonçalo) e a AABB (Curras Novos).
Grupo B: Cruzeiro (Assu), Macau, Alto do Rodrigues e Mossoró Esporte Clube.

- Transcrito do Blog do Cruzeiro

 
 
- Obs.: Após um ano de resultados lastimosos, o Cruzeiro recontratou Hamilton Tavares, seu antigo treinador, para 'levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima'. Torcer que no finalzinho de 2013 Hamilton possa encaminhar o time, que nasceu no aprazível Educandário Nossa Senhora das Vitorias, rumo a caminhos também aprazíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário