quarta-feira, 18 de setembro de 2013

PMA incentiva time de futsal

A prefeitura do Assú encontrou uma formula 'modernosa' de mostrar as melhorias por ela implantada no serviço público de Assú: veiculará (tipo patrocínio) sua marca no material do time de futsal do Cruzeiro, nos próximos três meses.

A formula custará aos cofres públicos exatos trinta mil reais, a serem pagos no melhor estilo crediário: em 3 parcelas e pela rubrica contribuições, numa espécie de convenio celebrado pelo time com a secretaria de governo da municipalidade assuense. Ahh, a secretaria de esportes não deve ter orçamento para tal ou tal 'crediário' é para custear as passagens da  equipe, né mermo?

- Pergunta simplista: outros times da cidade, que não possuem em sua diretoria militantes políticos aliados a administração municipal tem a mesma chance de conseguir tal crediário?

O Cruzeiro, que nos primeiros 8 meses do ano  da Graça de Nosso Senhor Jesus Cristo de 2013 apresentou um desempenho pra lá de pífio, na categoria que está enquadrado (futsal), busca no último trimestre do ano, dar a volta por cima e para tanto anda a mostrar que, se falta entusiasmo dentro de quadra, este não falta por parte de quem está sentado na cadeira da chefia do executivo assuense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário