quinta-feira, 26 de setembro de 2013

LEAN contará com intervenção do Pronatec/Parnamirim

Como forma de aprofundar os conhecimentos adquiridos em sala de aula, os alunos da turma de agentes de projetos sociais do PRONATEC/Parnamirim, estão participando de projeto de extensão o qual tem como foco o planejamento de intervenção no Lar Espírita Alvorada Nova (LEAN).
 
A intervenção no LEAN contará com a realização de cinco projetos: arrecadação de donativos junto à empresa RN MOR; o de “adoção” de idosos pelos alunos da turma; conversar e zelar por um vovôzinho ou vovozinha e a realização de uma tarde alegre no lar; três “blitz” na cidade de Parnamirim para arrecadação de donativos e a reabertura da galeria de arte do LEAN.
 
A galeria de Artes do LEAN será reaberta no próximo dia 06/10, as 8 horas da manhã e para participar deste momento especial, num espaço prá lá de especial, faz-se necessário apenas a doação de um pacote de fraldas geriátricas.
 
- A sede do LEAN fica localizada no Bairro Liberdade, na cidade de Parnamirim e conta com um espaço mágico: horto, auditório, bazar, biblioteca... e uma instituição de longa permanência. O lugar é mágico!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário