segunda-feira, 7 de setembro de 2015

A simpatia e a simplicidade do senador Garilbaldi Filho e o grande segredo do seu sucesso nas urnas

garibaldi-filho (1)Ao longo dos meus sessenta anos de idade e quarenta e cinco envolvido com políticos, tendo sido vereador, presidente da câmara, presidente de partido, diretor da assembleia, assessor parlamentar, funcionário público municipal, coordenador na secretaria de agricultura do estado, radialista esportivo na rádio cabugi, repórter com a função de cobrir o América futebol clube, hoje militando na mídia escrita e falada através do blog e programa REGIStrando, vivenciei e convivi com praticamente toda a classe política do estado e destaco o senador Garibaldi Filho como o político mais emblemático da minha geração.

A postura marcante com que trata as pessoas faz a diferença do caráter do senador para com os seus semelhantes.

O significado de todo esse preâmbulo é para justificar um erro cometido por esse que agora escreve, que com o objetivo de fechar a agenda do programa REGIStrando para os meses subsequentes, usou da simpatia do senador e ligou para agendar um compromisso de entrevista.

Ignorando que o senador estava hospitalizado sob os cuidados da equipe médica do doutor Roberto Kalil Filho, onde foi submetido a uma cirurgia de cateterismo na sexta-feira (04) e só terá alta amanhã (08), liguei para o senador e fui prontamente atendido pelo próprio que agradeceu e agendou a sua participação no programa REGIStrando para o dia 17 de outubro.

Reconheço a minha imprudência por em um momento tão difícil não considerar a gravidade da situação, mesmo sendo por ignorância.

Me senti na obrigação de fazer esse registro e enaltecer a pessoa singular de Garibaldi que o seu comportamento destoa dos demais.

José Regis de Souza
REGIStrando
 
 
- Transcrito do Blog Programa Registrando

Nenhum comentário:

Postar um comentário