sexta-feira, 4 de setembro de 2015

RN Criativo oferece cursos para produção de projetos culturais

Estão abertas as inscrições para o curso Produção Cultural para Projetos Musicais, oferecido pelo RN Criativo. O curso será ministrado pela produtora cultural Ana Morena, de 08 a 11/09, de terça à sexta-feira, das 14h às 18h, no Solar João Galvão – Cidade Alta. O curso é totalmente gratuito, com carga horário de 16 horas e direcionado a produtores, artistas e agentes culturais do Estado.

As inscrições estão abertas até o preenchimento das vagas, que são LIMITADAS. Os interessados podem fazer as inscrições pelo e-mail: cursos.rncriativo@gmail.com, informando na ato da inscrição os seguintes dados: nome completo, número de celular, CPF e especificar sua área de atuação nas artes visuais e qual a expectativa para o curso.

O objetivo do curso é promover o entendimento da diferença entre cultura e entretenimento, convidando o agente cultural a ser capaz de realizar um projeto em todas as suas etapas passando pela pré-produção, realização, viabilidade financeira, viabilidade estrutural, até os resultados atingidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário