sexta-feira, 25 de setembro de 2015

George Soares propõe criação de Frentes Parlamentar e perfurações de poços no Baixo Açu

As Frentes Parlamentares são grupos de membros dos poderes legislativos que tem sua atuação unificada em função de interesses comuns, independentemente do partido político a que pertençam.

Visando essa união em torno de um tema específico, o deputado estadual George Soares (PR), apresentou requerimentos propondo a criação de duas importantes Frentes Parlamentares para a Assembleia legislativa do Rio Grande do Norte: A Frente Parlamentar do apoio ao Cooperativismo e a Frente de Apoio as Produções de Energias Renováveis.

Segundo o parlamentar, as frentes são importantes ferramentas do legislativo para discutir e encontrar soluções para os temas que importam para o estado.

A redução da liberação da água da barragem Armando Ribeiro Gonçalves destinada ao Distrito Irrigado do Baixo Açu também permeou as ações desta semana do deputado George Soares. Para minorar tal redução, o deputado George Soares propôs, em reunião com o diretor geral da ANA - Agência Nacional da Água, Paulo Varela, que seja realizado perfurações de poços na região.

 
Acompanharam o deputado George Soares na reunião com o diretor da ANA, Guilherme Saldanha e Nuilson Pinto, membros da diretoria do Distrito Irrigado do Baixo Açu - DIBA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário