domingo, 20 de setembro de 2015

Assú: recursos na conta da prefeitura e, cadê as obras?

Há uns dois meses o prefeito da cidade do Assú encaminhou correspondência a bancada federal pedindo para que eles fizessem algo no sentido  de pedir ao governo federal para que este liberasse o restante dos recursos públicos destinados a obras paradas pelos quatro cantos da cidade de Roque.
 
A correspondência também foi distribuída para a imprensa potiguar e por razões que a própria razão desconhece, a tal da missiva listava obras que nem contratadas estavam. Como pode isso? 
 
Beeemm, na República Independente do Assú, tudo pode!
 
Entre as obras listadas e sem contrato constava a construção de uma praça na Cohab! Esta praça que há anos está sendo construída (a placa já foi até trocada) teve o contrato rescindido pelo prefeito do Assú, bem antes deste mesmo prefeito assinar a tal missiva.
 
Cá prá nós, se não tem obra, se não tem contrato, pra que diabos o prefeito pediu o repasse de mais de 93 mil para esta obra? Esquisito não?
 
Ahh, na missiva também constava outras obras que apresentam a mesma, digamos, inconsistência. Uffaa!
 
A propósito, o restante dos recursos para a conclusão da ampliação do Parque de Exposições dorme placidamente na conta da PMA (o governo federal liberou toda sua parte). Agora, cadê o Parque? Cadê a parte ampliada? Cadê...?

Nenhum comentário:

Postar um comentário