domingo, 6 de setembro de 2015

Esquesitices da prefeitura do Assú

Utilizando-se do programa Modernização da Administração Pública, a secretaria de governo da prefeitura do Assú celebrou convenio (patrocínio) com a Associação dos Motociclistas do Vale do Assú, no valor de R$ 7.000,00.
 
Cá prá nós, o patrocínio é mais que valido e importante, mas o que danado este convenio tem em comum com o objeto do Programa que o custeará? Ou o edil/secretário é chegado a umas esquisitices, ou é adepto da teoria que diz que os fins justificam os meios, né mermo?
 
 ¨  ¨ ¨ ¨ ¨ ¨ ¨ ¨ ¨ ¨ ¨ ¨ ¨ ¨ ¨ ¨ ¨ ¨ ¨ ¨ ¨ ¨ ¨
A prefeitura o Assú aprovou na Câmara a autorização para criação de 16 cargos a serem ocupados por algumas especialidades da área médica. Os profissionais laborarão no Hospital Regional Nelson Inácio dos Santos em regime de plantão. A esquisitice advém do fato de que a Lei aprovada dizia que a contratação se daria por meio de processo seletivo simplificado e... a publicação se deu de forma equivocada e pra completar, as contratações se deram com tais inconsistência e sem que tenha havido qualquer divulgação da existência de tal processo simplificado (aconteceu quando?). Tem validade?
 
Ah, os médicos contratados com tais inconsistências incrivelmente já são detentores de outros contratos com a municipalidade e com o governo estadual e... Como se dará estes plantões a serem pagos com o rico dinheirinho do contribuinte? Quantas horas possui o dia destes médicos?
 
Bem, como em termo de esquisitice a secretaria de saúde de Assú é pródiga, num é que o diretor do Hospital Regional (cargo comissionado estadual) continua nomeadíssimo no cargo de coordenador de planejamento daquela secretaria. Como é isso? Será que esta situação faz parte da tão propalada parceria entre a PMA e o governo estadual?

Nenhum comentário:

Postar um comentário