terça-feira, 22 de setembro de 2015

Associação Comercial discute hoje incentivos tributários para a Ribeira

Representantes da Prefeitura de Natal, empresários e diretores da Associação Comercial do Rio Grande do Norte irão discutir no dia 22 de setembro, às 14h, na sede da ACRN, os incentivos tributários que podem ser oferecidos para estimular o desenvolvimento dos setores de comércio e serviço do bairro da Ribeira, um dos mais tradicionais da cidade.

O encontro faz parte das ações do projeto Coopere, criado pelo Decreto Municipal N° 10.706/15, com objetivo de promover a integração entre órgãos da Administração Pública e setores da sociedade civil, a fim de otimizar, implementar e acompanhar projetos, estudos e ações no Bairro da Ribeira e entorno.

Associação Comercial do Rio Grande do Norte é a idealizadora do projeto “Ribeira Competitiva”, lançado há dois anos, com o objetivo de melhorar a gestão dos negócios, a infraestrutura e impulsionar a captação de novas empresas para o bairro. 

De acordo com informações do Serviço de Apoio á Micro e Pequena Empresa do estado (Sebrae RN) – que é parceiro na iniciativa – há 230 empreendimentos instalados atualmente no bairro, dos quais 57,83% desenvolvendo atividades no setor de serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário