quarta-feira, 16 de setembro de 2015

GACC passa a ser beneficiado por doação de salário da vereadora Eleika

A partir deste mês, a vereadora Professora Eleika Bezerra (PSDC) passa a apoiar financeiramente o Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC). A instituição foi escolhida por estar inclusa em área defendida pela parlamentar e será beneficiada com o subsídio do salário da vereadora, doado todos os meses desde o início do mandato. A doação, no valor de R$ 1 mil por mês, visa contribuir com as oficinas de arte, música e teatro realizadas pelo Grupo.

Desde o início deste ano, duas instituições filantrópicas de Natal – a Creche Escola Casa do Caminho e o PróVidaNatal – também são contempladas pela doação de salário da parlamentar. Além destas, a Casa do Bem, o Espaço Solidário e a Casa Crescer também são beneficiados. Na Casa do Bem, assim como na Casa Crescer, o recurso doado mantêm turmas de reforço escolar. Já no Espaço Solidário, o dinheiro é destinado à alimentação de 30 idosos que passam o dia na instituição.

Eleika Bezerra é professora aposentada da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e está em seu primeiro mandato como vereadora de Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário