sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Concertos da Saudade marcam Dia de Finados em Parnamirim

Uma grande homenagem musical, organizada pela Fundação Parnamirim de Cultura e Secretaria de Serviços Urbanos que terá ampla programação musical nos cinco cemitérios públicos do município. No dia 2 a partir das 8h serão realizadas apresentações de peças musicais instrumentais pelo integrantes da Banda Trampolim da Vitória, sob a regência do maestro João Batista de Almeida. 

 No Cemitério Público de Pirangi do Norte se apresenta o Sexteto Uirapuru com os músicos Elnaem, Michael, Rudson, Isaque, e Jean Carlos.No Cemitério Público de Pium haverá a apresentação do Grupo de Clarinetes com os instrumentistas Alanderson, Kleber, Dayane, Eloam, Artêmio, Iatagan e Anne.

 No Cemitério São Sebastião no bairro de Monte Castelo está programado o concerto do Grupo de Saxofones integrado pelos músicos Efraim,Nadson, Anderson, Alandeyverson e Emanuel.

A partir das 16h o cantor Stácio Lee e o violonista Jailton Alves interpretam canções de Roberto Carlos, Renato Russo, Milton Nascimento, Geraldo Azevedo, Djavan, Elomar, Fagner, entre outros artistas da MPB.

No Cemitério Público de Nova Esperança estará o Grupo de Metais com os instrumentistas Peniel, Saulo, Marcelino, Marcos Alberto, Eduardo e Paulo Simão.

E no Cemitério Parque Nova Esperança se apresentará o Grupo Misto integrado por Cássia, Alex, Ariel, Everaldo, Lenilson e Jackson Bruno.

"Os concertos ativam a memória pela linguagem musical para dizer que as pessoas que amamos permanecem vivas em nossos corações," enfatizou Haroldo Gomes, presidente da Fundação Parnamirim de Cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário