terça-feira, 20 de outubro de 2015

Jazz, em Parnamirim

Estão à venda os ingressos para os shows do Projeto MPBJazz que ocorrem nas próximas quinta (22) e sexta-feira (23) no Cine Teatro de Parnamirim que poderão ser adquiridas no próprio Cine Teatro no horário das 10h às 13h ao preço de R$ 10 adulto e R$ 5,00 estudante. 

O MPBJazz promove o Intercambio entre produtores e artistas locais e oferecerá três vagas de estágio para alunos do curso de Produção Cultural e Eventos do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN). A iniciativa tem o apoio da Prefeitura de Parnamirim, através da Fundação Parnamirim de Cultura. A ação também ocorrerá em Natal no Palácio da Cultura, Parque das Dunas, Cidade da Criança e Ponta Negra entre 21 e 25 de outubro.

A 5ª edição do MPBJazz vai reunir grandes nomes da música potiguar e americana em cinco dias de eventos em Natal e Parnamirim, entre eles: Roberto Taufic Trio, Sergio Groove Trio, Jubileu Filho, Macaxeira Jazz, Anderson Pessoa & Gilberto Cabral, Lene Macedo e Rodrigo Lacaz, além das atrações internacionais, Delfeayo Marsalis, Gerald French Trio, Topsy Chapman & Solid Harmony, Yolanda Windsay & 504 Experience e Michaela Harrison.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário