sábado, 18 de julho de 2020

Assú: governadora Fátima Bezerra anuncia e realiza investimentos na cidade

Fátima Bezerra (PT) vence no RN e será a única governadora do país ...Nos últimos meses, a cidade do Assú passou a fazer parte das prioridades da governadora Fátima Bezerra. Essas ações tiveram início com a abertura de leitos de estabilização, para pacientes com covid-19 e estão tendo prosseguimento com a realização de reforma na estrutura física do Hospital regional, para instalação de UTIs, além claro, do envio de materiais e equipamentos e da convocação de novos servidores efetivos para atuarem nessa unidade de saúde.

Além dessas ações, a governadora Fátima Bezerra (após ouvir relatos da população sobre a proliferação de moléstias decorrentes da presença intensiva do Aedes na cidade do Assú, sem a devida e necessária notificação por parte da municipalidade - omissão total) autorizou o envio de carros fumacê para debelar o agente transmissor.

E, fechando a segunda semana do segundo semestre de 2020, Fátima Bezerra noticiou investimento em infra estrutura no Vale - melhoramento da malha viária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário