sábado, 4 de julho de 2020

Assú: Gustavo Soares concluirá o mandato e trabalhará para eleger seu sucessor (a)

Prefeito Gustavo Soares será homenageado em Sessão Solene da ...A cidade do Assú vivenciou uma das semanas mais agitadas, politicamente falando, de sua história. Pela primeira vez, desde que o instituto da reeleição passou a vigorar, um prefeito da cidade do Assú optou por não se candidatar a sua própria sucessão. 

Gustavo Montenegro Soares escolheu o Dia dos Incrédulos para anunciar que um mandato só é suficiente e que política, para ele, não é profissão, e sim missão. E como missão, tem prazo duração: 4 anos.

Agora, o grupo politico situacionista está em polvorosa. Quem poderá ser o candidato do grupo a substituir Gustavo Soares?

Luis Eduardo (Lulinha) e Fabiele Bezerra estão a disputar a vaga deixada em aberto por Gustavo. 

Ah, a atual vice prefeita anda a buscar, por todos os meios ser a escolhida. Maaaasssss... nesses três anos e meio só aparecia na prefeitura para participar de inaugurações e festividades e, tirar fotos. Aí, vamos concordar, fica difícil.

Beeemmm, os próximos dias prometem serem bem movimentados pelo centro administrativo. Gustavo Soares retornará a chefia do executivo para a conclusão de seu mandato.

Lembrando: Gustavo Soares está afastado do executivo assuense a cerca de 30 dias e no seu retorno, encontrará tudo basicamente como deixou. O que andou foi só e tão somente o que já estava programado a pelo menos sessenta dias, tipo, entrega de cestas básicas e a abertura do centro de atendimento para enfrentamento ao Covid-19. De mais a mais, a prefeita interina tirou fotos e realizou reuniões políticas visando assoprar as cinzas de seu grupo político, em busca de acender alguma fagulha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário