sexta-feira, 10 de julho de 2020

Assú: vice prefeita devolve o cargo com um saldo negativo e sofrido

Após trinta desastrosos dias a frente do executivo assuense, eis que a vice prefeita se despediu da interinidade do cargo deixando para o sofrido contribuinte, uma herança pesada: o número de pessoas contaminadas e mortas pelo covid-19 aumentou vertiginosamente.


Preocupada com arranjos políticos e com reuniões montadas para tirar retratos, a vice prefeita do Assú  dar adeus a seu período de interinidade sem nenhuma ação pra chamar de sua. Um desastre!

Em 09 de junho, o covid-19 tinha levado 10 assuenses a óbito e outros 168 tinham testado positivo. Trinta dias depois, 28 cidadãos assuenses vieram a óbito e outros 531 testaram positivo. 

Pois é, tudo isso acontecendo e a prefeita em exercício, Sandra Alves, tirando retratos.

Falta de empatia ou de competência? Ou os dois?

Bem, após três anos e meio na função de vice, Sandra Alves assume o executivo e não tem nada, nadica de nada a apresentar. Nenhum projeto, nenhuma ação... nada. Só retratos. 

Enquanto isso, a população chora seus mortos e teme pelo amanhã.

Maaaasss, daqui a pouco, quando o sol alumiar a terra dos poetas, Sandra Alves não mais estará na interinidade do executivo assuense.  Ufffa. Glória.

Três anos e meio e nada fazer (só o recebimento do elevado salário), eis que Sandra Alves é chamada a fazer algo e..., mostra imensa falta de empatia, respeito, solidariedade, competência... Saravá!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário