sexta-feira, 24 de julho de 2020

Assú: Gustavo Soares sensível ao apelo 'de sua gente'

Assú: Prefeito eleito Gustavo Soares e equipe de transição reúnem ...Pós gozo de férias, em plena pandemia, o prefeito constitucional do Assú está a pensar em desistir da desistência e... O apelo dos 'amigos', cargos comissionados e seus familiares no sentido de que ele seja candidato,  está surtindo efeito. Gustavo Soares está cada dia mais comovido e preocupado com o futuro de 'sua gente', caso alguém que não tenha seu sangue venha a assumir o executivo assuense.

Vamos concordar, bem que Gustavo Soares poderia estender essa sensibilidade para o conjunto dos assuenses, né mermo?

Beeemmm... mais de cem dias após o primeiro decreto de enfrentamento a pandemia, o cuidado para com o a saúde do conjunto dos assuenses, é pra lá de indecoroso.

Só prá lembrar a 'fartura' de atenção: postos de saúde sem médicos; centro clinico com funcionamento pra lá de reduzido; falta de medicamentos para a população em situação de vulnerabilidade social; ...

Maaasss... como dizia o refrão: o doutor veio pra cuidar da gente. Vamos concordar, é só dar uma olhadinha na campanha que pede pra o doutor se candidatar a reeleição que se percebe qual a gente que o doutor veio pra cuidar. Vamos concordar novamente, a folha de pagamento da prefeitura deixa claro que ele está a cuidar mesmo de 'sua gente'!

E... 39 óbitos, cerca de oitocentos assuenses oficialmente infectados pelo coronavirus e 25 internados.

Um comentário:

  1. Se desistir de não se candidatar e aceitar ser candidato, aí é que a surra de votos será grande. O povo já não acredita mais no Jacaré Velho e nem na sua família.

    ResponderExcluir