sexta-feira, 10 de julho de 2020

Assú: Gustavo Soares reassume o executivo assuense

Nesse Dia Mundial da Lei, Gustavo Soares reassumiu o cargo de prefeito constitucional do Assú e resolveu juntar a equipe do primeiro escalão, e avisar que tomará as rédeas da situação.

Agora vai, afinal... antes tarde do que nunca, né mermo?

Na ocasião, o prefeito constitucional avisou que quer, não, exige afinco de seus auxiliares, na realização das ações, projetos... da gestão. Tipo... chega de inércia, corpo mole... afinal, ele não será candidato a reeleição e quer entregar a chefia do executivo a seu (sua) sucessor (a) em perfeito estado.

Será que vai dar tempo?

Bem, Gustavo Soares voltou e... parece que agora vai!

Ah, o que falta saber é se Gustavo Soares estará disposto a neutralizar os diversos focos de fogo amigo que existem em sua gestão e que não se cansam de espalhar fumaças pelos quatro cantos da terrinha. Vamos concordar, é muita gente a se incomodar com o trabalho do outro e nada fazer para realizar seu próprio trabalho. Será que é só incompetência ou...?

E por falar em incompetência, a vice prefeita voltará (continuará) a fazer o que tem feito nos últimos três anos e meio: nada, nadica de nada. Ou seja, acabou a sessão de retratos que ela estava a protagonizar nos últimos trinta dias. Saravá!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário