terça-feira, 27 de dezembro de 2022

RN: governo emite ordem de serviço para construção da nova sede do Itep

O Governo do RN autorizou nesta terça-feira, 27, o início das obras de construção da nova sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia - Itep.

A nova sede do Itep, denominada Complexo de Perícia Criminal do RN, compreenderá a sede administrativa e as sedes dos Institutos de Criminalística – IC e de Medicina Legal – IML, toda esta estrutura é vinculada à Secretaria de Segurança Pública e da Defesa Social.

O complexo será erguido em área própria do Estado, localizada no entroncamento da Rua dos Campos com a Rua das Peixadas, no Bairro de Felipe Camarão, na zona oeste de Natal. A empresa que executará a obra é a Engevac Engenharia Ltda. O valor licitado é de R$ 19.643.899,37 (dezenove milhões, seiscentos e quarenta e três mil oitocentos e noventa e nove reais e trinta e sete centavos). O prazo para conclusão das obras é de um ano.

No início deste mês o Governo do RN nomeou 281 novos servidores concursados para o ITEP. Os novos servidores vão exercer os cargos de agente técnico forense, agente de necropsia, assistente técnico forense, perito criminal, perito médico legista, perito médico psiquiatra e perito odontolegista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário