segunda-feira, 26 de dezembro de 2022

UFRN:Inscrições para mestrado e doutorado em Administração terminam no próximo sábado, 31

O Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA), vinculado ao Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da UFRN, inscreve até o próximo sábado, 31, para seleção dos cursos de pós-graduação stricto sensu em Administração, com ingresso em 2023.1. São ofertadas 23 vagas para o mestrado e 20 para doutorado.

As inscrições são gratuitas e os interessados devem realizá-las via SIGAA, anexando os documentos solicitados nos editais. Ao acessar o link, os candidatos serão direcionados ao site www.gov.br, sendo necessário se cadastrar – ou já ter um cadastro – no sistema único do Governo Federal. Dentro deste sistema, deve buscar a seleção de mestrado ou doutorado em Administração e seguir o preenchimento do formulário.

O processo seletivo do mestrado acontece em três etapas: homologação de inscrições solicitadas, heteroidentificação para candidatos negros, pretos e pardos e, por último, divulgação do resultado final. Das 23 vagas para o mestrado, 11 são ofertadas para a linha de pesquisa Organizações, Estratégia e Tecnologia da Informação, oito para Métodos Quantitativos, Avaliação de Políticas e Finanças e quatro para Gestão Social e Políticas.

Já a seleção do doutorado é composta pelas etapas de homologação de inscrições solicitadas, avaliação do anteprojeto de tese de doutorado, análise de produção científica e divulgação do resultado final. Dos Trabalhos selecionados para as 20 vagas do curso de doutorado, dois serão para a linha de pesquisa Gestão Social e Políticas Públicas, 11 para a linha Organizações, Estratégia e Tecnologia da Informação e sete para Métodos Quantitativos, Avaliação de Políticas e Finanças.

Outras informações podem ser consultadas pelo telefone/whatsapp (84) 99196-6456, no site do PPGA ou pelos e-mails do ppga.ccsa@gmail.com e ppga@ccsa.ufrn.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário