quarta-feira, 28 de dezembro de 2022

RN: governo inaugura nova delegacia de plantão em Parnamirim

Após 36 anos o Rio Grande do Norte ganha uma nova delegacia de polícia de plantão. Nesta quarta-feira, 28, o Governo do Estado inaugurou a Delegacia de Plantão de Parnamirim, localizada na Avenida Bela Parnamirim, bairro Vida Nova.

A delegacia dará suporte à região Metropolitana atendendo ocorrências policiais nos municípios de Parnamirim, Macaíba, São José de Mipibu, Nísia Floresta e Monte Alegre, a partir do próximo dia 02 de janeiro de 2023, no período das 18h às 08h, nos dias da semana, e 24 horas nos finais de semana e feriados. Também terá a atribuição de dar apoio à Operação Verão, a partir do dia 05 de janeiro e ao policiamento no período de Carnaval.

O prédio foi locado pela prefeitura de Parnamirim. O Estado instalou aparelhos de ar condicionado, mobiliário, sinalização externa e disponibiliza pessoal, armamento, equipamentos de segurança e viaturas.

Esta será a sexta delegacia de plantão no RN. As demais são: 1ª Delegacia de Plantão de Natal (Zona Sul), 2ª Delegacia de Plantão de Natal (Zona Norte), Plantão de Pronto Atendimento a Grupos Vulneráveis (funciona no mesmo prédio da Plantão ZN), Plantão Caicó e Plantão Mossoró.

No ato de inauguração a Governadora esteve acompanhada do vice-governador, Antenor Roberto, dos secretários de Estado, Íris Oliveira (Sethas), Maria Luíza Tonelli (Semjidh), Daniel Cabral (Comunicação Social), Coronel Alarico Azevedo, comandante da PM. Também compareceram representante deputado Francisco Medeiros, o deputado estadual eleito Taveira Junior, vereadores e secretários municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário