quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Câmara de Assú realizará sessão, amaistarde

Amaistarde, Os Homens que Só Dizem Sim se reunirão para aprovar alguns Projetos de Lei de autoria do executivo assuense, os quais tem por finalidade criar uma série de contratos terceirizados, no âmbito de três secretarias municipais.
 
A sessão de logo mais deverá ser presidida pelo vereador João Brito, o qual se despedirá da função nestes últimos dias de 2012 fazendo um balanço de sua breve (desde inicio de setembro que assumiu o posto) passagem pelo cargo, relatando os avanços por ele alcançado no sentido de... de... bem, deverá dizer alguma coisa.
 
Cá prá nós, como mesmo o presidente João Brito explicará a inusitada falência financeira da Câmara? diminuição de receita? bem, não importa, o que o nobre presidente disser, estará dito, e pronto!
 
Agora, cá prá nós de novo, o nobre presidente antes de deixar esta honrosa posição vai quitar a folha de pagamento da Câmara ou vai se despedir de 2012 e da presidência da Câmara com duas pechas? a segunda por não pagar aos auxiliares da Casa?
 
Huumm, estamos em um período bem especial para a cristandade. Tempo de doação, de boas ações... tempo também de lembrar daquelas cocitas que 'os mais antigos' costumavam (ainda costumam) dizer quando não se fazia a coisa certa: Papai do Céu castiga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário