domingo, 2 de dezembro de 2012

Registrando versátil

O Registrando, programa politico e independente veiculado aos sábados pela Rádio Princesa do Vale, vem surpreendendo seus ouvintes nestas últimas semanas. Regis de Sousa, apresentador e idealizador do Registrando resolveu dar uma pausa na política e nos último dois sábados abriu espaço para discussões mais corriqueiras: primeiro aceitou ser o entrevisto do Programa, e o foi pelo competente Lúcio Flávio, redator da Rádio. Depois convidou o advogado Evanio Araújo para orientar a população acerca de problemas jurídicos.

- A orientação foi dada de forma tranquila, gratuita e sem aquele juridiques que alguns advogados gostam de usar para impressionar seus clientes. Foi clara, límpida e objetiva. 

O primeiro questionamento feito ao doutor Evanio Araújo foi em relação a possibilidade de Odelmo de Moura Rodrigues ser diplomado vereador no próximo dia 13: Pode. A diplomação de Odelmo, custodiado no Quartel da Policia Militar, em Natal dependerá da logística da justiça eleitoral e do sistema público de segurança do RN. Odelmo foi eleito pelos assuenses para mais um mandato de vereador e deverá ser diplomado para tal.

Em seguida outras dúvidas dos ouvintes foram tiradas, bem como ficou demonstrada a carência da população por instituições que lhe auxiliem na busca e no conhecimento de seus direitos. 

- E por falar em instituições, doutor Evanio propôs no Registrando especial de ontem, a união da sociedade assuense em pró da Apae. A ideia é muito boa e poderia se tornar fantástica se esta campanha pudesse ser feita e estendida a outras áreas ou instituições.

Torcer que José Regis, apresentador e responsável pelo Registrando, continue a surpreender seus ouvintes com novidades propositivas, tais quais a de ontem. Vamos concordar, os ouvintes merecem passar por uma rápida desintoxicação de seus ouvidos, de vez em quando. Adispois da desintoxicação, dar para ouvir o lenga lenga dos políticos, seus discursos prontos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário