domingo, 16 de dezembro de 2012

Mistérios que vão continuar

Alguns dos grandes mistérios da era Fafá Rosado (DEM) na Prefeitura de Mossoró – vão continuar, sem que nenhuma força extraterrestre, legal ou sobrenatural consiga desfazer o mistério:

- Quais os beneficiados pelo programa Pró-Universitário? Existiriam favorecidos de origem abastada e fruto de troca eleitoreira?

- Programa Minha Casa, Minha Vida. Os beneficiados são todos necessitados e preencheram apenas critérios técnicos?

- Quais os imóveis alugados, seus valores e beneficiados?

- Afinal de contas, quantos cargos comissionados existem, quem são os ocupantes e eles todos cumprem expediente regularmente?

- Quais os veículos, quantos são e quem são os reais beneficiados por veículos alugados à prefeitura?

- Quantos empregos terceirizados são oferecidos pela prefeitura, quem são os beneficiados e há comprovação de que todos efetivamente trabalhem
.
 
- Texto transcrito do Blog de Carlos Santos
 
- Obs.: Esses mistérios existem em várias outras prefeituras deste Brasil plangente sem que nenhuma equipe de caça fantasma ou coisa do gênero se habilite a tentar desvendá-los. O mais triste de tudo é que há muito não mais vemos nem ouvimos noticias de que nem mesmo o Ministério Público tenha preocupações mais robustas em relação a esses mistérios. Sindicatos, associções, melhor, o que se acredita (va) ser a sociedade civil organizada, há muito que se autoamordaçou ou em alguns casos, resolveu desfrutar dos bonus destes mistérios, rasgando descaradamente, todo aquele calhamaço de discursos de outrora, mas não tão outrora assim.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário