domingo, 23 de dezembro de 2012

Assú: Câmara falida. Como se deu este fenômeno?

Gozando de uma saúde financeira invejável, até o inicio do segundo semestre deste ano, a Câmara de vereadores de Assú encerra o ano com pires na mão. Uma vergonha e nenhuma explicação.
 
Como explicar a entrada desta instituição no vermelho tão rapidamente?
 
Há cerca de dois meses a Câmara anunciou o desejo de adquirir um veículo zero quilometro e para tanto, demonstrou que tinha receita suficiente, além de idealizar e por em prática um projeto de ajardinamento dos espaços externos da instituição, bem como outras cocitas mais, inclusive, aprovou aumento salarial para os vereadores.
 
Entonce... por que diabos agora a Câmara proclama falência? Alguns iiisss estão a faltar pontos.
 
- A propósito, anuncia-se que os recursos a serem repassados a Câmara pela prefeitura do Assú não serão suficientes para cobrir a folha de pagamento. Neste caso, a Lei também anuncia, melhor ordena, que quando os recursos não são suficientes para cumprir a totalidade da folha, faz-se uma separação legitima: Primeiro se paga o salários dos funcionário efetivos... e em último, se sobrar, os excelentíssimos edis. O inverso, jamais. A inversão é sinal de IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA.
 
Entonce... esperar inté quinta feira para descobrir se o atual digníssimo presidente da Câmara é de fato um legislador cumpridor da Norma ou se é um desejoso de entrar na lista do FICHA SUJA.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário