domingo, 29 de dezembro de 2019

Parnamirim: Inscrição de artistas para o Carnaval 2020 encerra próximo dia 8

A Fundação Parnamirim de Cultura (FUNPAC) está com inscrições abertas até o dia oito de janeiro para seleção de projetos para compor a programação artística do Carnaval de Parnamirim 2020. O artista, grupo ou agremiação interessado precisa se enquadrar nas categorias de orquestra de frevo; banda ou cantor; bloco carnavalesco; grupo de percussão ou DJ e ter disponibilidade para se apresentar no período de 31 de janeiro a 29 de fevereiro.

Os interessados podem inscrever até dois projetos e a premiação varia de R$ 500,00 à R$ 4.500,00 de acordo com a categoria e número de componentes do grupo a se apresentar. Não poderão participar da seleção os servidores públicos contratados, comissionados ou efetivos, e parentes dos servidores e dos membros da comissão julgadora.

Inscrição no Cine Teatro Municipal, localizado no Parque Aluízio Alves, na Cohabinal, das 9h às 13h, portando toda documentação, CPF, RG dos participantes do grupo, CNPJ e outros documentos especificados no Diário Oficial de 14 de dezembro. Mais informações pelo telefone 3644-8336.

Nenhum comentário:

Postar um comentário