segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Segurança: PPP viabiliza construção de posto policial em Mossoró

A governadora Fátima Bezerra assinou em Mossoró, ordem de serviço para construção do novo Posto Policial na RN 117. O novo equipamento fica localizado a 3,9 quilômetros da BR 304, na zona urbana de Mossoró. As obras serão realizadas através de Parceria Público Privada - PPP entre o Governo do RN e a empresa Casanova Construções.


A nova unidade policial se enquadra nas tecnologias mais modernas e terá dois pavimentos, com duas salas de fiscalização, sala de administração, lavabo com acessibilidade, cozinha, copa, dormitórios, banheiros, varandas de observação, alças de acesso para veículo, estacionamento, iluminação externa e sistema de segurança (CFTV). O valor da construção é de R$ 600 mil e prazo para conclusão das obras é de cinco meses. O prédio deverá ser entregue mobiliado e climatizado.

A área de atuação do novo posto do 2º distrito da Polícia Rodoviária Estadual em Mossoró é considerada "rota de fuga" e dá acesso a vários municípios como Governador Dix-Sept Rosado, Caicó, Caraúbas, Pau dos Ferros e municípios dos estados da Paraíba e do Ceará, que passará a ter maior controle policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário