domingo, 22 de dezembro de 2019

Assú: ousadia e obscuridade em alta.

Nessa onda de ousadia, melhor dizendo, doações, a PMA resolveu sepultar aqueles princípios tão caros a democracia e no apagar das luzes de 2019, enviou, extraordinariamente para a Câmara, cerca de 22 (sintomático?) PLs doando terrenos a diversas entidades e pessoas jurídicas sediadas na cidade, sem contudo, o fazer de forma indiscriminada. Muito pelo contrário, os beneficiários tem elos em comum, os quais não são, definitivamente, o bem público.

Maaaasssss...., como se deu a seleção dos abnegados?

Quando mesmo foi aberto o chamamento para essas doações?

Como esses abnegados, escolhidos, selecionados... tiveram conhecimento que a PMA estava escrevendo uma listinha de endereços para 'situar' Papai Noel?

Como...?

Bem, por alguma razão que a própria razão desconhece, o prefeito constitucional do Assú insiste em zombar dos princípios constitucionais da transparência, isonomia, publicidade..., que norteiam a administração pública.

Saravá!

Ah, vale lembrar que esses PLs chegaram na Câmara durante o período extraordinário que deverá ser encerrado, se não entregarem outra listinha a papai Noel, adispois do Natal. 

Traduzindo, a fauna que habita o gabinete do prefeito não conseguiu dominar o sono e a pasmaceira e... o presentinho prometido deverá chegar atrasado.

Axé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário