Numa prova inequívoca, irrefutável... de que a gestão Gente (des)Cuidando de Gente não planeja suas ações (as quais são executadas com recursos públicos), o prefeito constitucional do Assú anunciou, aos quatro ventos, que a PMA estava mandando (e fez foto) instalar caixas d'água em algumas comunidades rurais, como forma de amenizar o sofrimento dos assuenses que habitam essas comunidades.
Pense numa ordem correta, coerente, louvável... do digníssimo prefeito constitucional do Assú!
Maas como diz aquele velho e batido ditado: alegria...
Ufffa, a foto aí acima e o anúncio aos quatro ventos se deu no Dia de Nossa Senhora da Apresentação, do Ano da Graça de Nosso Senhor Jesus Cristo de 2019 e... elas continuam lá, sequinhas.
Num é que esqueceram que para que a água chegue lá em cima precisa-se fazer conexões, ter um motorzinho... essas cocitas bestas que poderiam levar água até as caixas e de lá, cumprir a função para a qual foi... planejada?
Sangue de Cristo tem poder!!
Vamos concordar, será que o secretariado não faz o que o digníssimo prefeito constitucional manda ou o prefeito constitucional manda fazer as coisas sem pensar, planejar...?
Vamos concordar novamente, as caixas d'água foram instaladas, o prefeito constitucional tirou fotos, fez videos... mas, o rico contribuinte continua sem ver a cor da água em suas torneiras.
Além dos céus, a quem o rico contribuinte pode reclamar, clamar...?
Como é que uma administração dessa vai pra frente se o prefeito não mora no município e nem dar expediente na prefeitura? O Assú está entregue ao deus dará.
ResponderExcluir