sábado, 8 de fevereiro de 2020

UFRN: Projeto de extensão prepara estudantes de escolas públicas para o Enem

Um projeto de ensino e extensão da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) vem ajudando estudantes de escolas públicas a se prepararem para o Exame Nacional do Ensino Médio, o Enem.

O Programa Complementar de Estudos para Estudantes do Ensino Médio (PROCEEM) é um projeto de ensino e extensão, desenvolvido pela Pró-Reitoria de Extensão – PROEX/UFRN, juntamente com a Pró-Reitoria de Graduação – PROGRAD/UFRN.

O programa muda vida de muitas pessoas, não só dos diversos alunos que ao longo desses anos tem passado, mas também dos próprios ministradores das aulas que após essa experiência se sentem mais capacitados em caminhar na carreira de docente, compartilhando com toda a equipe do PROCEEM seus novos êxitos. Exemplo de vários bolsistas que passaram em concursos para professor em diversas instituições, o que é motivo de orgulho para todos que fazem o programa.

Atualmente o PROCEEM encontra com processo seletivo aberto, tanto para estudantes da rede pública como para estudantes das licenciaturas da UFRN. Quem se interessar pode acessar página do programa no Facebook e conferir os editais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário