quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Assú: Acredito protocolou pedido de investigação sobre presenças e ausências do prefeito constitucional

2018 foi um ano de muita efervescência politica no Brasil e no meio de tanta exaltação, jovens se uniram e criaram o movimento político, Acredito. 

O Acredito existe em diversas partes do Brasil, com orientações que levam em consideração as peculiaridades e adversidades da cidade que está inserido.

E... não é que a cidade dos poetas tem o Acredito!!

Pois bem, os jovens do Acredito, de tanto ouvir pelos quatro cantos da cidade e ver nas redes sociais, histórias que narram a presença diária do prefeito constitucional do Assú, senhor Gustavo Montenegro Soares por outras plagas, que não a assuense, resolveram conferir e... geeennnte, as redes sociais estão cheinhas de informações, dados... riquíssima fonte de pesquisa. 

Beeeemm assim: os jovens do Acredito arregaçaram as mangas e compilaram dados de domínio público sobre a presença do prefeito constitucional do Assú, laborando, em plagas longínquas, em dias e horários que deveria, tecnicamente, está no torrão assuense, gerenciando a terrinha. 

Né brinquedo não!!! 

Pois bem, o Acredito protocolou no MPRN um pedido de investigação sobre tudo isso. 

Aahhh, num sei se é porque também se ouvia aos quatro cantos rumores desse pedido de investigação ou se o prefeito constitucional tem compromissos longe da terrinha no período dos festejos de momo, e aí resolveu fazer compensação, no melhor estilo, banco de horas. Maaaasss, esta semana, nem a sofisticação da academia natalense o atraiu. Ficou na terrinha por mais de dois dias seguidos! 

Né brinquedo não! 

Beeeemmm, compensação, banco de horas... não importa. O que importa mesmo é que os jovens do Acredito, sob a liderança do nutricionista Paulo Henrique oficializaram o pedido de investigação de acumulo de cargos, incompatibilidade... essas cocitas que traduzindo, busca saber se Gustavo Soares é prefeito das quintas feiras, se... 

Ufffaaa, enfim, vamos descobrir se tudo isso que lemos nas redes sociais é história ou estória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário