segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Natal: 4º Festival da Ginga promete movimentar segmento gastronômico

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, textoCom o objetivo de incrementar a economia e valorizar uma das principais iguarias da culinária potiguar, fortalecendo a gastronomia e o turismo na zona Norte, a Prefeitura de Natal, através da Secretaria Municipal de Turismo (Setur), promove no próximo dia 15 de fevereiro, a partir de 9 horas, o 4º Festival da Ginga, na Praça do Pescador, praia da Redinha.  

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, texto

Ao todo, 16 comerciantes do Mercado da Redinha e de restaurantes da praia participarão do concurso gastronômico tendo a ginga como a base dos pratos. A cada edição, a variedade dos pratos aumenta.  

A imagem pode conter: 1 pessoa, textoCinco jurados do segmento gastronômico natalense avaliarão os pratos e premiarão os três primeiros colocados. 

O público também será brindado com várias atividades esportivas e de lazer. Nara Costa, Debinha Ramos e Banda do Suvaco serão as atrações musicais que irão animar o público durante o Festival da Ginga. Profissionais da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) aferirão a pressão arterial dos presentes e distribuirão preservativos. Já a Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) promoverá competição de canoagem e voos de parapente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário