segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Assú: sábado de descobertas, apoios... e

Sábado, 08/02, cerca de 40 horas após um ator assuense publicar em suas redes sociais um vídeo em que verbaliza despautérios em desfavor do prefeito constitucional do Assú, enquanto amola uma faca, eis que uma reação ritmada e planejada pelo grupo que lhe dar sustentação inunda as redes sociais, ruas, vielas e avenidas da terrinha, com choros e notas de repúdio. Muitas notas e um mesmo tom, mesma linha... mesma 'tipografia'.

Bem, o incrível, que inté antes de sair a primeira publicação sobre o assunto (realizada pelo grupo do prefeito constitucional) nenhum comentário sobre o vídeo circulava em grupo algum de whatsap. Maaasss... depois da participação do ex-Prefeito e pai do atual, em um programa radiofônico da cidade, tivemos uma enxurrada de notas e da promoção potencializada do vídeo do ator. 

Ahh, o prefeito constitucional amanheceu, nesse dia D, na terrinha. Foi tomar café com o irmão/deputado no mercado e adispois, caminhou pela feira livre. 

Maaasss... assim que o prefeito constitucional pegou pista rumo a algum roteiro desconhecido... a descoberta do vídeo hospedado no facebook, a quase 40 horas, veio a tona e com força! 

Lógico que apesar de todo o furdunço, o prefeito constitucional não voltou, massss... Notas, apoio foram ouvidos, inclusive, da vice prefeita e do presidente da Câmara, que mesmo de férias, assinou uma nota como Presidente e em nome de todos os seus pares (algo que nem cogitou em fazer nas vezes que seus pares foram, digamos, achincalhados).

Vamos concordar, isso mais parece um plano montado por uma comissão formada por Chico Santa Rita, Duda Mendonça, João Santana e Nizan Guanaes, né não? 

Saravá!!!

Ah, o ator que fez o vídeo já gravou outros videos/entrevistas. Já se retratou, pediu desculpas, se lançou pré-candidato... Um circo só!

Vamos concordar novamente, o vídeo, seu teor... é de gosto, estética, sei lá o que é aquilo, prá lá de temerário, reprovável, desrespeitoso... a treva!

Maaassss, 40 horas para descobrir sua existência e... por essas e outras que Parasita ganhou o Oscar. 

Vaila, o que o Oscar tem com toda essa querela assuense que parece que num vai nem chegar no bureau do escrivão da PC?

Nenhum comentário:

Postar um comentário