Fevereiro chegou com grandes novidades na cidade do Assú. Prefeito constitucional passando a frequentar com assiduidade nunca antes vista a cidade, vereadores acuados após aprovação de reajuste salarial para eles próprios, cidadãos fazendo uso das redes sociais para mostrar indignação com o reajuste... e o lançamento da pré candidatura de Luís da Funerária/Judson Celular, para o executivo assuense.
A efervescência só não foi maior, porque faltou... poesia!
Luis da Funerária/Judson Celular tem algo em comum: ambos são empresários; ambos participaram da gestão Gustavo Soares/Sandra Alves; ambos participaram ativamente da campanha vitoriosa Gustavo/Sandra... Maassss, estão se apresentando como alternativa politica. Tipo, terceira força.
Luís da Funerária assumiu a titularidade de uma secretaria, fez muitas viagens enquanto secretário, trouxe a proposta da feira da lua e... só. Mais de que isso, só a diversificação da sua área empresarial. Adentrou na área do comércio de combustíveis.
Já Judson, participa ativamente da atual gestão e assumiu a autoria de uma pesquisa realizada em um pleito de um passado não muito distante, que teoricamente favorecia o candidato do sistema hoje no poder.
Será que por não mais se fazer necessário se fazer tais pesquisas, teremos a terceira via? Maaasss... se pode ser terceira via, participando da gestão?
Bem, não importa. O que importa mesmo é que a terceira via está... bem, vai apresentar seu projeto para Assú.
Torcer que não seja o mesmo que apoiaram, pediu votos... e participou/participa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário